segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Curtinhas ...

Cabo Frio - Casas de Aluguel I


A minuta do projeto de Lei sobre Casa de Aluguel tem origem na denúncia da Asaerla ( Associação dos Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos) no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro em 2011 .... que após discussões com órgãos públicos e sociedade civil elaborou uma minuta de Lei que fora encaminhada a prefeitura em 2014. Ou seja, está 2 anos engavetada na PMCF ... 

Cabo Frio - Casas de Aluguel II


Histórico...

MP quer controlar turismo que lota casas em caravanas em Cabo Frio, RJ 



MP propõe regulamentação das casas de veraneio em Cabo Frio, RJ



Prefeitura de Cabo Frio, RJ, vai regulamentar casas de veraneio



Decreto poderá exigir CNPJ para casas de aluguel de Cabo Frio

Desta forma, locais estarão sujeitos à fiscalização e só poderão acomodar o número de pessoas previsto no alvará




Buracos em Cabo Frio I


As ruas da cidade de Cabo Frio tem mais buracos que as crateras da Lua. A Prefeitura de Cabo Frio tem uma responsabilidade imensa na medida que não realiza a manutenção necessária.


Buracos em Cabo Frio II


Esse buraco cativo da Prefeitura de Cabo Frio vai completar 1 ano. Ele é tão poderoso que linha de ônibus do Palmeiras mudou de itinerário.
Local: Rua Irma Josefina da Veiga, em frente ao Mercado Princesa, bairro Palmeiras...

Buracos em Cabo Frio III

Muitos problemas com esses buracos têm origem na falta de manutenção das redes drenagem de águas pluviais. Sem limpeza das caixas ralos e poços de visitas esses problemas são agravados, pois a rede de drenagem também recebe esgotos.

Violência no Estado do RJ I

Lamento profundamente a morte de policiais no helicóptero no último sábado na Cidade de Deus na cidade do Rio de Janeiro. Já são 124 policiais mortos em 2016 em serviço. A responsabilidade dessas mortes é do programa de segurança pública que está falido.

Violência no Estado do RJ II

O programa de segurança pública do Estado não trabalha com a inteligência, pois as atenções voltam-se para o criminoso e não para o crime. Essa lógica é endossada pelo senso comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário